Os servidores de uma de nossas UBSs tem passado por sérios problemas: um usuário da UBS tem ameaçado alguns servidores do local, e inclusive chegou a ir até lá portando uma faca.
    Os responsáveis pela UBS registraram dois Boletins de Ocorrência sobre a situação, além de ter comunicado a administração municipal através de C.I., onde solicitavam melhoria na segurança do local.
    Como até terça-feira apenas uma pessoa havia aparecido no local a mando da administração e, ainda assim, apenas deixou o telefone para contato, alguns servidores da UBS solicitaram a presença dos diretores do Sindserv no local, para verificar a situação e tomar as devidas providências.
    Após a conversa com alguns dos servidores do local, os diretores procuraram a administração, que informou que já haviam destacado uma pessoa para fazer rondas no local, haviam informado a polícia militar (inclusive ligando para o delegado na frente dos diretores), e haviam notificado a promotoria duas vezes. Infelizmente, o prefeito informou aos diretores também que não poderia mandar uma pessoa para fazer a vigilância da UBS, pios não tinha pessoal específico para isso.

    Diante dessa situação, o Sindserv protocolou, na quarta-feira, ofício notificando o município que, ou buscasse uma forma de manter a vigilância no local, ou oficializasse a P.M. para que ela tome as devidas providências, antes que alguém seja ferido, ou pior...